segunda-feira, 15 de setembro de 2014

INFAMOUS GLORY - EXHALE THE SOUND 2014

Na ativa desde 1999, os paulistas do Infamous Glory se uniram com um único propósito: tocar o bom e velho death metal. Em seus 15 anos de existência, a banda já teve a oportunidade de abrir os shows de nomes seminais como Dismember e Master, entre outras.

Indo na direção contrária da maioria das bandas de death metal do Brasil, o Infamous Glory moldou seu som a partir da velha escola do estilo, sendo fortemente influenciado pelas bandas do final dos anos 80, como Benedction, Entombed, e Deicide, além dos já citados Master e Dismember. Com competência e experiência, souberam moldar um som com identidade própria em vez de ser uma mera cópia de suas influências. 

Com diversos lançamentos nas costas, incluindo duas demos, dois EP´s, um split e dois álbuns, o Infamous Glory se firma como uma das bandas mais importantes e respeitadas do cenário underground nacional. O forte entrosamento ao vivo sempre é motivo de comentários durante os shows, e os caras prometem mostrar para o público do Exhale the Sound como se faz death metal old school em pleno 2014. 

Arte por: Coroner Skinfather

Bandcamp - http://infamousglory.bandcamp.com/

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=arRRkGmpXHY

Evento - https://www.facebook.com/events/550241161734060 

Nenhum comentário: