domingo, 8 de janeiro de 2017

PRÄGÄ - CONTRATACANDO [EP]

Em 2011 eu estive fora de casa e viajei por alguns meses para o estado do Rio de Janeiro, onde eu conheci várias cidades e pessoas, além de dormir pelas ruas sujas ou em mocós. E numas dessas jornadas eu estive em Nova Friburgo e conheci uma galera massa por lá que gostavam dos mesmos tipos de barulhos que eu e uma dessas pessoas era o André (integrante da Prägä). Ele me encontrou no Facebook no ano passado e me passou o link da sua banda, na qual eu gostei bastante. "Contratacando" é o primeiro lançamento da Prägä e contém cinco faixas disponíveis no bandcamp (o EP tem no total nove faixas) que vão corroer os seus ouvidos em menos de quatro minutos online. Grindcore minimalista e destruidor! 

In 2011 I was away from home and traveled for a few months to the state of Rio de Janeiro, where I met several cities and people, as well as sleeping in the dirty streets or abandoned houses. In one of those days I was in Nova Friburgo and I met nice people there who like the same kinds of noises that I and one of these people was André (a member of Prägä). He met me on Facebook last year and sent me the link from his band, which I really like. "Contratacando" is Präga's first release and contains five tracks available on the bandcamp (the EP has altogether nine tracks) and this will corrode your ears in less than four minutes online. Minimalist and destructive grindcore!

Grindcore - Nova Friburgo - Rio de Janeiro - Brasil
Facebook

Nenhum comentário: