segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

METALPUNK OVERKILL APRESENTA: BONFIM SESSION - RECRUCIFY

COLETIVO METALPUNK OVERKILL apresenta:

BONFIM SESSION - ☠ RECRUCIFY ☠

Saudações, maníac@s!

Após um breve hiato no segundo semestre de 2016, o Coletivo Metalpunk Overkill ressurge disposto a dar continuidade à devastação na qual nos engajamos com todo empenho! 
Em meio a desordem e ao regresso que assola a humanidade, mais uma vez entoamos o caos e a iminente destruição, cuspindo no sagrado e profanando a falsa moral!
Nesta ocasião, o tormento provindo da Cidade Cinza é representado pelas bandas DEATH BY STARVATION e PRIMITIVE, enquanto os ecos funestos e a fúria negativa ficam sob a incumbência da TEMPOS DE MORTE, de Sorocaba. Distorções e emanações de enxofre não faltarão pois a OSSUÁRIO, banda belorizontina completa a seleção maldita!

O palco para a exaltação do pecado e da perdição é novamente a Enquadros Molduraria, apropriadamente estabelecida no Bairro Bonfim, nas vizinhanças da majestosa necrópole - nada mais adequado.
Compareçam e compartilhem conosco mais esta heresia:

"Eu, To Mega Therion (A Grande Besta), então condeno a vós, jesus o deus-escravo, a ser escarnecido e cuspido, açoitado e então recrucificado."

Haverá bancas de exposição, troca e venda de materiais alternativos (LP's, CD's, Tapes, camisetas, zines e livros), além da inevitável cerveja gelada e comida vegana a preço justo. E para maior comodidade dos presentes, estaremos aceitando cartões de débito/crédito.


☠ DEATH BY STARVATION (Black Metal) - SP
Facebook
Bandcamp

☠ PRIMITIVE (Black/Speed Metal) - SP
Facebook

☠ TEMPOS DE MORTE (Punk Pós-Punk) - Sorocaba/SP
Facebook
Bandcamp

☠ OSSUÁRIO (Black/Death Metal) - BH
Facebook

• Sábado, 14 de janeiro de 2017 às 14:00 •

ENQUADROS MOLDURARIA - Rua José Ildeu Gramiscelli, n°365 • Bonfim • Belo Horizonte

Compareça, compartilhe o evento, ajude na divulgação!

Entrada livre! UP THE METALPUNX!

Nazi/Fascistas NÃO PASSARÃO! JAMAIS PASSARÃO!!!

Nenhum comentário: