segunda-feira, 1 de junho de 2015

OFFAL - EXHALE THE SOUND 2015

Um culto ao Death Metal Old-school e aos filmes de terror de baixo orçamento, o Offal surgiu em 2003 das cinzas de um antigo projeto do atual vocalista, André Luiz (também do lendário Lymphatic Phlegm). Referências ao Autopsy são inevitáveis no som do Offal, mas além dos mestres norte-americanos o quarteto também possui influências de outras bandas essenciais como Impetigo e Repulsion.

Desde o lançamento do álbum de estreia (Offal/2006), a banda adicionou a sua discografia um segundo full-lenght (Macabre Rampages and Splatter Savages/2010) e alguns splits com bandas importantes como: Anatomia, Decrepitaph e Mausoleum. Todo esse trajeto fez com que a banda cada dia mais aumentasse sua reputação dentro do underground nacional e também internacional com lançamentos de altíssima qualidade sonora. A banda faz parte de um dos selos mais importantes e essenciais do underground norte-americano, Razorback Recordings e o lançamento do seu terceiro álbum (Horrorfiend/2015), está previsto para o segundo semestre!

Sob a mística macabra do Bonfim, o Offal pisará pela primeira vez em Belo Horizonte no Exhale the Sound 2015 para deixar seu rastro de podridão, agonia e sangue coagulado. Prepare suas vísceras para uma viagem ao passado com muito terror, ranço e Metal da Morte da velha escola.

Death Metal - Curitiba - Paraná - Brasil

Exhale The Sound

Nenhum comentário: